Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novo Quadro- Humor


Olá Pinguins!
Hoje estou aqui para fazer um anunciado, aqui no PPCP teremos um novo Quadro Humor.
Neste quadro você poderá conferir tirinhas, videos, Piadas e muito mais para alegrar seu dia!
(Para a Nooooossa Alegriaaaaa!)
E eu já vamos começar com o pé direito, mostrando um vídeo que eu fiz para vocês,  o Gummy Bear versão Club Penguin. Para quem não sabe Gummy Bear é aquele ursinho de Goma,
Que são duros e difíceis de Mastigar , que são uma delícia! Aposto que você está pensando:
Ué!?!, ele fez um video com Gummy Gears no CP??
Não, para a sua informação, eu fiz um vídeo com a musica de um Gummy Bear de Cueca!

Esse ursinho que acaba de ver é muito famoso na internet, ele e suas musicas, Até lançaram a versão em português de sua musica mais famosa...
Mas chega de enrolação e vamos conferir o Vídeo:



Essa é sua cara quando termina de ver o video:
É... Pois é... Agora essa musica nunca mais vai sair da sua cabeça!!!
Gummy Gummy, Ursinho Goma, Gummy Funny.
Gummy rebola bola, baila e nem dá bola, doce docinho Gummy Festa Pop!
Bom pessoal é só isso, até a próxima \o/


2 comentários:

  1. Por favor Pipoca será que dá pra postar a letra da música?? Por favor eu quero canta-la para meus amigos.
    Ass. Neville13

    ResponderExcluir
  2. EU SOU O URSINHO FUNNY, URSINHO GUMMY FUNNY... Vicio!

    ResponderExcluir

Copyrigth