Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo jogo: Esmaga Fruta


Club Penguin lançou um novo mini-jogo,  que pode ser encontrada no café chamado "Esmaga fruta". O novo jogo, que é encontrado no canto inferior esquerdo é um jogo para todos, Assinantes e Não-Assinantes. No jogo, existem dois modos diferentes "Vitamina" e "Frutada". Quando você começar o jogo, é isso que você vai ver:



Para controlar o pinguim no jogo você deve usar as setas do teclado. Se é para ir para cima, esquerda é mover para a esquerda, direita é para mover para a direita e para baixo é ir para baixo. Quando você está no ar, para esmagar a fruta abaixo de você mais rápido e mais difícil, mantenha a tecla para baixo. Durante o modo "Vitamina" do jogo, você pode obter combos seguindo a receita. Durante a "Frutada" que você precisa para quebrar frutas, tanto quanto possível sem bater qualquer um dos obstáculos.

Clique em "Leia Mais" para continuar a postagem....




Agora, eu disse sobre seguir a receita.Se você não tem certeza de onde a receita é que é essa coisa na parte inferior central.


você tem um certo tempo, que realmente é muito pouco e para conseguir mais basta pegar o relógio que passar. E claro que você tem clientes e cada um deles vai querer uma receita diferente:

Para seguir a receita corretamente procure "esmagar" a fruta selecionada com a borda branca...

As vezes seu cliente pode ser algum famoso,  por exemplo...



Você ganha um selo ao completar a receita de cada famoso! E devo admitir a receita deles é ENORME

Isso é tudo pessoal! Eu realmente amei o novo jogo Esmaga Fruta porém eu gostaria que houvesse mais de um tutorial sobre o jogo em si. Não é? Deixe-nos saber nos comentários as suas reflexões sobre o novo jogo.Um abraça super mega gelaaaaaado e até a próxima \ó__ò/



0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth