Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




domingo, 16 de setembro de 2012

Novo Postador

Olá Pinguins, The Grobold por aqui!
Como ja devem ter percebido sou o novo postador do PPCP, estou muito feliz por essa chance de postar aqui, primeiramente quero agradecer ao Pipoca por essa maravilhosa chance, sou um novato na blogosfera em postagens comecei aos 5 dias atrás, vocês devem pensar que eu sou muito ruim em postagens, até posso ser um pouco, mas eu aprendi muito visitando blogs e trabalhando em muintos deles como designer, então para me conhecer melhor vejam o meu Player-card:


Assinante: Sim
Selos: 232 
Guia de Turismo: Sim
Dias de Vida no CP: +250
Agente EPF: Shh...Isto é confidencial
Ninja / Água / Fogo: Sim

Bom, agora vocês ja conhecem um pouco mas de min. Espero que gostem das minhas postagens aqui, espero deixar vocês informados de tudo o que rola no Club Penguin. Se vocês tiverem alguma dúvida de min pergunte-me através dos comentários!
Até Mais

@TheGrobold, Passeando Pelo Cp.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth