Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Novo E-mail de Pais e Responsáveis


Olá caros leitores, aqui quem está postando é Neville13. Estou aqui hoje para mostrar um novo e-mail enviado aos pais e responsáveis. Alguns dos pinguins tem seu próprio e-mail como responsável, mas outros não, então pode ser algo que alguém quer ver. Esse e-mail fala muito sobre a Festa de Halloween. Confirma:

Não consegue ver esse e-mail?
Visualize-o Online.
YouTube
Fazer uma Assinatura
Halloween para Pinguins!
Halloween para Pinguins!
Fantasmas de dar arrepios. Sons do além. Doces tentadores... É hora da nossa anual Festa de Halloween! Seu(sua) filho(a) poderá explorar a Mansão Mal-Assombrada e descobrir locais e passagens secretas para resolver um mistério. Todos poderão capturar fantasmas, mas os assinantes podem se transformar em fantasmas e assombrar a ilha inteira! Aqui vai uma dica para você dividir com seu(sua) filho(a): se ele(a) visitar o Laboratório Fantasmagórico, conseguirá encontrar um catálogo especial com alguns itens de Halloween exclusivos para o pinguim.

Muito Ritmo!

Muito Ritmo!

Feliz Aniversário Club Penguin!

Feliz Aniversário Club Penguin!
A diva pop favorita do Club Penguin, DJ Cadence, está de volta! Desta vez, ela veio junto com a Penguin Band para lançar uma nova música, "Ghosts Just Wanna Dance". Junte-se à diversão com seu(sua) filho(a). Vocês podem assistir ao vídeo juntos e fazer o download da nova música na iTunes® Store!
O Club Penguin está fazendo 7 anos! Dias 23 e 24 de outubro, os jogadores ganharão bolo e chapéus de festa lá no Café. Para saber mais sobre a ilha e sobre a estreia oficial do Club Penguin, entre outras histórias, você pode ler os Livros do Ano. Encontre-os no andar de cima do Café, na Redação do Club Penguin News, e divirta-se!
ESRB - Mild Cartoon Violence / Online Interactions Not Rated by the ESRB
Não responda esta mensagem. Este email não é monitorado.

Este email contém anúncios do Club Penguin™ Disney Canada Inc.,
500 - 1628 Dickson Avenue, Kelowna, British Columbia, Canada V1Y 9X1.
© Disney. Todos os direitos reservados.

Então pinguins... O que acharam? Aproveitem muito a festa que está um arraso.
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth