Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




domingo, 16 de dezembro de 2012

Novo Postador-Gunichi!

E aí penguins, tudo bem? Devem estar se perguntando quem sou não é? Eu gostadria de dizer que sou o mais novo postador deste maravilhoso blog!
Eu vim ajudar o Isaac pois está em falta de postadores e prometo que darei o meu melhor para deixar você penguins, informado de tudo o que está tendo na ilha mais agitanda do mundo(Club Penguin)
Penguins, não tenho print do meu penguin por enquanto!

Assinante:Não
Ninja:Sim
Água:Não
Fogo:Não
Amigos:375
Selos:130
Agente:Shhh... Confidencial!

E aí penguins o que acharam desta ficha? Mas não acaba por aqui, flaarei da minha história na blogosfera!

Comecei a postar em blogs em 2010 o primeiro blog foi um que logo fechou, em 2011 decidi voltar a postar e criar um próprio blog, que continua aberto até hoje!
E então aqui estou eu, que sempre pedi para o Isaac para postar aqui, mas com meu desenvolvimento estou aqui, então eu peço penguins, que não desistam de seus sonhos de serem postador em grandes blog, pois no futuro, eu tenho certeza que vocês conseguiram!
Caso queiram aulas de postador me ache no xat!

Frase:

Imperfeito lógico que sou, mas dei o melhor de mim até o fim!

E aí penguins, o que acharam? Deixe nos comentários, daqui a pouco volto com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth