Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




terça-feira, 29 de maio de 2012

Nova postagem da Happy77

Olá galera!
Recentemente a Happy77 postou no blog oficial do club penguin uma postagem sobre a nova festa do heróis e também sobre um meteoro rosa choque que provavelmente está abrigando muitos mistérios!
Confira a postagem dela a seguir:

Saudações!
Recebemos um monte de comentários fabulosos a partir do último Avaliado por Você postar! Eu realmente gostei 127David docomentário sobre o seu favorito Club Penguin história:
"Oi Happy77! Eu acho que é ótimo que os pinguins tantos estão trabalhando duro em salvar a Terra. De qualquer forma, o meu favorito Club Penguin história é Show Primeiro Franky, que está sentado no quarto livro, onde eu gosto de ler os anuários e jogar Mancala . Eu gosto dele porque ele ensina os leitores sobre seguir seus sonhos e conquistar seus medos. É uma história que mantém você querer virar a página até o final.? Waddle ON? PS Eu não posso esperar para ver a magia maravilhosa e mágica acontecendo na Festa Medieval. Obrigado pela espreitadela! "trabalhando duro para salvar a Terra. Enfim, o meu favorito Club Penguin história é Show Primeiro Franky, que está sentado no quarto livro, onde eu gosto de ler os anuários e jogar Mancala. Eu gosto dele porque ele ensina os leitores sobre seguir seus sonhos e conquistar seus medos. É uma história que mantém você querer virar a página até o final. Waddle ON? PS Eu não posso esperar para ver a magia maravilhosa e mágica acontecendo na Festa Medieval. Obrigado pela espreitadela! "
Esperamos que você está gostando da festa, 127David! :)
Happy77 - Peek_edit.jpg espreitadelaO Partido Medieval tem realmente nos mostrou quantos pinguins corajosos existem na ilha! Falando de bravura e heróis, eu adoraria saber sobre alguém que você acha que é um herói. Deixe-nos saber nos comentários abaixo! 
Vou escolher aleatoriamente um de seus comentários a apresentar na próxima semana. A sorte pinguim caracterizado receberá um bônus de 10.000 moedas em sua conta!
Pinguinando!
-Club Penguin Equipe
Legal não?O mais intrigante é esse meteoro Rosa Choque que esta de arrepiar as penas, no entanto eu mostrei algumas imagens sobre esse meteoro a algum tempo atrás! Observe:
Pelo oque parece nossa hipóteses foram comprovadas, mas deu pra perceber na imagem onde se localiza a Happy77 parece que não é um lugar construído pelos pinguins ou seja é um lugar vazio onde ainda não exploramos, será que isso terá alguma coisa haver com a festa do heróis? Ou com o puffle Rosa choque
Bom parece  ira ter haver com os 2, Bom, temos outra hipóteses também, por exemplo:
Provavelmente será uma expedição a natureza onde no final encontraremos o puffle Rosa choque que até agora suas origens estão sendo de um puffle alienígena, será que esse tal puffle terá tal poder?
Tomara que sim! Gostaria de ter um puffle herói em meu iglu!
E vocês? Oque acham que é?Conte nos as sua hipóteses através dos comentários! 
                                                                     ~MAC J1~

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth