Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sábado, 23 de junho de 2012

Iglus da Semana: 22 de junho


Oi gente eu sou Neville13. Vim até aqui na manhã de sábado, dia 23 de junho, para mostrar uma nova postagem feita pela Happy que mostra os melhores iglus da semana. Confiram a postagem:


Pinguinzada decoradora, tô aqui!

Obrigada por todos os comentários que vocês mandaram! A-d-o-r-o saber que vocês "gostam" desse post! ;)

Vejam só os iglus fabulosos que foram escolhidos essa semana:

FranVictor disse: "Eu gostaria que todos votassem na Vieiza ela é um show eu voto nela com certeza votem nela,o iglu dela é um arrazo eu voto nela o iglu dela devia ganhar. Tchau Pinguinando Sempre!"
Vieiza.jpgGaib 2011 indicou: "Oi happy 77,eu te recomendo o iglu do meu melhor amigo Gugumed esta lindo e show de bola e queria muito ue você escolhecem o iglu dele porfavor!!!!!!!Um abraço geladinho de gaib 2011 e P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O."

Gugumed.jpgPinkkika comentou: "Oii Happy! O iglu que eu gosto muitooo e é LINDO DEMAIS!!! é o iglu da Pink316! Vcs tem que ver o iglu dela! éLINDO!! por favor! é a coisa que ela mais quer..."

Pink316.jpgViu algum iglu que tem tudo para aparecer blog? Deixe um comentário com o nome do pinguim decorador e porque ele deve aparecer aqui!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin


Por Happy77 em junho 22 2012 03:23

Bem por enquanto é o fim. O que acharam dos iglus? Contem nos comentários.
Um abraço gelado

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth