Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sábado, 30 de junho de 2012

Novo Plano de fundo da Cadence no Ultimate Jam!

Oi pinguins beleza? aqui sou eu Judoca!                                                                                                                     Bom pinguins como sabem nossa próxima festa será o Ultimate jam, além disso  estão rolando muitos boatos de como serão os fundos de Rocky e CeCe, mas hoje de manhã descobri uma novidade, quando eu soube que a Cadence também estaria na festa, então fui o mais rápido que pude para a ilha ver se conseguia pegar o fundo dela, mas:

  Aconteceu a mesma coisa de quando eu tentei pegar o fundo dtia acrtic, quando nos apertamos em sim, O item não carrega acho que infelizmente vou ter que esperar o ultimate jam, mas o lado bom e que além de Rocky CeCe também teremos cadence e talvez a penguin band, muitos pinguins também dizem que A penguin band, também terá um novo plano de fundo, mas pra vocês pinguins, oque vocês acham que vai rolar? respondam nos comentários é um abraço gelado...   ~Judoca03

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth