Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novos Catálogos


Oi galera, aqui quem fala é Neville13 nessa quinta-feira cheia de novidades pela ilha. Essa postagem vai mostrar os novos catálogos que lançaram. Um é o catálogo da Marvel que é só para assinantes e o outro é para todos os pinguins. Primeiro eu vou mostrar o da Marvel, só um aviso quando você abre o catálogo aparece uma roupa de um heróis e do lado vários pinguins com as roupas dos heróis eu não coloquei os pinguins do lado só os com a roupa principal, então confiram:
A fantasia de Viúva Negra:
 A fantasia de Capitão América:
 A fantasia de Gavião Arqueiro
 A fantasia de Thor:
 A fantasia do Homem de Ferro:
 A fantasia de Hulk:
 A fantasia de Loki:
 A fantasia de Nick Fury:
 A fantasia de Miss Marvel:
 A fantasia de Nova:
 A fantasia de Homem-Aranha:
 A fantasia de O Lagarto:
 A fantasia de Simbionte Venom:
 A fantasia de Punho de Ferro:
 Três Luvas de energia (eu juntei pois eram muito parecidas e tinham a mesma descrição):
 A fantasia de Mini Aniquilador:
 Esse foi o fim do catálogo da Marvel. Então depois nós temos o Catálogo que eu acho que se chama Para Todos os Pinguins (mesmo que isso não seja nome). Confiram:
Bem é só isso. Vocês viram como estou pobre hoje? Espero que gostem da festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth