Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quarta-feira, 18 de julho de 2012

Apresentação ~ Migux700

Saudações pinguins! Eu vim me apresentar como novo postador do PPCP!

Bem,chega de enrolação e vamos ao assunto!

Vamos ver como sou eu! (Feião)

Foto do pinguim no jogo:

Foto do pinguim no cartão:

FAQ:
(Sei que não tem nenhum mais vou postar mesmo assim)
Quando comecei a jogar CP?
Resposta:
Começo do ano de 2009
Quantos dias de vida você tem?
Resposta:
1090+
Quantos selos você tem?
Resposta:
65+


Servidores que costuma ficar:
Zero Grau
Avalanche
Boreal

O que mais gosto de fazer no CP:
Decorar meu iglu!
Conversar!
Pinguinar!

Meu iglu:



A vai dizer que não sou ninja?


Hehe,ficamos por aqui com um pouco de cultura brasileira!

E é isso galera,pinguinando sempre!

~Migux700

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth