Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novas Falas - Bate-Papo Seguro

Fala galera,aqui quem fala é o Migux700,eu estava curtindo o CP normalmente,e derepente eu descobri algumas falas novas no bate-papo seguro,que são:

Se por algum motivo não conseguiram ler as frases acima, elas são as seguintes:
  • ''Vamos começar a festa!'';
  • ''Vamos agitar!'';
  • ''Dançando desse lado'';
  • ''Isso sim é ritmo!'';
  • ''Silêncio no estúdio!'';
  • ''O holofote é seu!'';
  • ''Dançando sem parar!'';
  • ''10 de 10!'';
  • ''Entra pro meu grupo!'';
  • ''É a Cadence!!!!'';



Falas legais não?Vamos ver se elas ficão por mais uns dias depois do MusicJam...E quanto aquele quadro que eu estava fazendo sobre as "missões da cadence" eu ainda vou continuar,mas só vou postar amanhã,por que ainda não saiu a segunda missão,até mais pinguins e....Pinguinando sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth