Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo Postador - Batman90407

Olá pinguins!!
Eu sou o novo postador deste blog maravilhoso,primeiro queria agradecer ao Pipoca,por ter está grande oportunidade de postar neste blog incrível,aqui vai minha história de blogueiro:

Um dia fui num blog maravilhoso,que ao pouco fui me adaptando aos costumes dele,até que um dia descobri o xat.com,um lugar onde diversas pessoas podem conversar,aí a dona do blog,teve que ir viajar,ela deu uma oportunidade para mim,postar naquele blog,eu não sabia mexer em botões,escrever,mudar de texto etc...
Até que um dia,minha melhor amiga tinha criado um blog,eu segui ele,e depois eu pedi para ser postador,dele. Ela no ínicio não deixou,mais ao passar do tempo ela aceitou,fui mexendo e aprendendo,eu também conheci a nova interface do blog,que no inicio não sabia mexer,mais aos poucos fui aprendendo. Chega de tanta história de blogueiro e vamos ao meu perfil de pinguim:

Nome: Batman90407
Assinante: Sim
Ninja: Sim
Ninja Fogo/Água: Sim
Agente EPF: Sim
Selos: 216
Número de Moedas: 55623
Famosos: Todos


Obrigado gente!! Por está oportunidade

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth