Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




domingo, 15 de julho de 2012

Novo Quadro, Fique na Moda!

Olá Pinguins, sou eu, Shaenon Rosa!
Hoje eu estou aqui para postar um novo quadro que eu e o meu amigo Pipoca14692 criamos, ele se chama Fique na Moda! 
Eu darei dicas de moda toda semana, no sábado, por isso fiquem atentos!
E abaixo dicas de moda do catalogo desse mês: (todos os catálogos inclusos!)
Meu Pinguin tem itens destravados do livro dos tesouros, da EPF e o cabelo de alguns catálogos atrás!
Abaixo eu misturei um pouco de cada catalogo, até formar uma super heroína...bem diferente, mas na moda!

Agora, um pouco do livro dos tesouros (vestido) nos pés, um item de vários catálogos atrás, um colar bem Bonitinho e o cabelo da Viuva Negra.

Bom pessoal, se tiver alguma idéia mande para: shenonmarchi@brturbo.com.br
Essa idéia será vista, e então eu irei escolher o melhor estilo para aparecer na próxima semana!
Quanto mais idéias vocês mandarem, melhor, ta?
Quero ver Muitas idéias no meu e-mail, certo?
Bom, é só isso por hoje!
E lembre-se, Fique na Moda! (Com Shaenon Rosa)
Até Mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth