Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




segunda-feira, 23 de julho de 2012

Revista do Club Penguin no Brasil


Oi gente, Neville13 postando. Eu vim aqui hoje para mostrar uma nova postagem do Billybob que fala sobre a Revista do Club Penguin que recentemente chegou ao Brasil. Nessa postagem ele nos diz algumas coisas que estarão disponíveis na revista e eu já lhes adianto que são coisas bem legais e interessantes. Sem mais "Blá, blá,blá" (nem precisam dizer que eu falo muito) eu lhes mostro a postagem:


Olá, Pinguins

Vocês pediram e fico feliz em contar que a revista do Club Penguin chegou às bancas e livrarias do Brasil!

Ela está recheada com pôsteres, artigos, atividades e um teste.

Revista_CP_1.jpg
Esta edição especial vem com um Álbum de Figurinhas dos Puffles, quatro figurinhas e um código para destravar item no Livro dos Tesouros.

E mais, você vai descobrir como a Cadence encontrou seu puffle perfeito.

Revista_CP_Cadence.jpg
Nossa equipe está trabalhando para que a revista chegue a outras regiões, fique de penas ligadas.

Não se esqueça de comentar o que achou e contar o que quer ver nas próximas edições.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 


Por Billybob em julho 23 2012 08:48 


Bem galera, o que acharam? Eu gostei muito da novidade de ter um código. O que acharam? Se quiserem comentem.
Pinguinando


0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth