Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Exclusivo: Imagens das Salas da Próxima festa da ilha da aventura

faaala galera, consegui com exclusividade imagens da próxima festa da ilha da aventura que esse ano é uma parceria com a innocent ou seja esse ano o tema será Frutas, confiram as imagens:




A Prainha:

O Dance Club:


O Ancorado:


 A floresta:


O Forte Nevado e o que parece ser um templo de frutas:


Por dentro de uma espécie de vulcão:


Um navio que parece ser do Rockhopper:

*-* Parece que a festa desse ano vai ser iraaada, estou mega ansioso (para me vestir de morango!). Eu adorei essas imagens e vocês gostaram?, conte-nos nos comentários, queremos saber!
mal vejo a hora de me divertir pela ilha com essa nova festa, estou roendo as minhas unhas!
Bom por hora é só, um abraço geladissimo e até a próxima \ö_ö/

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth