Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo Jornal !

Boa noite pessoal!

Como vocês devem estar sabendo, o Club Penguin atualizou o jogo recentemente! Ele atualizou várias coisas, e a boa é que estamos cada vez mais perto da Festa Aventura Tropical!

Entre várias das atualizações, estou postando o Jornal conhecido como Club Penguin News.


Avante, marujos! Estão preparados para uma GRANDE festa?! Estamos cada vez mais perto da costa. E meu navio está lotado de frutos exóticos e raros tesouros. Basta! Tenho carregamentos aqui que vocês nem imaginariam existir! Mas quero avisá-los de uma coisa...
Nossa! Rockhopper está mesmo muito cheio de tesouros e quer compartilhar conosco!


Que demais, não é? Finalmente teremos outro jogo novo, o Esmaga Fruta depois do Patinuffle que foi lançando em outubro.


'' O que vem por aí ? '' 

23 de ago. - O Capitão! : Rockhopper retorna com riquezas admiráveis! Esteja lá quando essa festa SURGIR!
30 de ago. - Esmaga Fruta! : Esmague um limão aqui! E uma framboesa ali! Um NOVO JOGO está chegando ao Café!

Eu estou realmente muito feliz, pois poderei de novo ver o nosso Querido Capitão Rockhopper e ouvir suas grandes aventuras! Afinal, ele deve ter muita história para contar, já que não nós encontramos desde Fevereiro, plena Festa da Cabotagem do Rockhopper.

Até mais!

 ~Gigiod

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth