Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novidades e Novo livro Anual 2013!

Olá pinguins,Cxm aqui.
 Vim me apresentar pois sou o novo postador do Passeando Pelo CP.Bom eu já postei aqui por um tempo mas minha antiga conta foi excluida pelo google a pouco tempo!,então vamos ver novamente o meu pinguim e seu Histórico:
Nome: The Cxm
Assinante: sim
Moedas: ---
Agente da EPF:sim
Guia:sim
Ninja/fogo/água: sim
Dias de Vida: +1000

Bom pinguins esse é o histórico do meu representante penudo!agora como todo bom pinguim postador faz em sua estreia é uma boa postagem, sobre uma nova novidade do Club penguin.
 Vou postar sobre o Novo Livro Anual de 2013 que ainda não lançou em muitas livrarias ou bancos por aí,ele já está para destravar no Baú dos tesouros por isso quando puder vou compra-lo,agora vamos vê-lo:

jacket image for Club Penguin: Official Annual 2013 - large version

E aqui estão com exclusividade algumas paginas secretas do livro:
Clique nas imagens para aumentar


Eu adorei, espero que no futuro tenha uma versão em português para nós pinguinzinhos brasileiros =] Até qualquer hora. Um Abraço Gelado The Cxm o/

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth