Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sábado, 11 de agosto de 2012

Pinguivo17 - O novo postador

Olá pinguins , Pinguivo17 ( O novo postador ) está aqui ! Bem , caso vocês não me conheçam , vou falar um pouco sobre mim :

Meu nome é Matheus Galter Ivo (mas me chamam de Ivo) , já o nome do meu pinguim é Pinguivo17. O Pinguivo17 é Assinante, tem 175 selosMais de 40 itens destravados. É Guia , é Ninja , infelizmente ainda não é Ninja do Fogo nem Ninja da Água. É agente da EPF e era da ASP. Ele Tem mais de 700 dias e tem 25 cartas destravadas.

Se quiserem , olhem ele :

Cartão Pinguim :

 

Ele novamente, mas com outras roupas e cabelo :


Ele com Puffles Verdes :


Então pinguins, era só isso mesmo. Oque acharam de mim ? E quanto aos famosos , acharam eles ? Responda pelos comentários! Pinguins , ultima coisinha , será que vocês poderiam seguir o Blog ? Por favor ! 

~Ivo , Pinguivo17. 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth