Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sexta-feira, 27 de julho de 2012

Era uma vez uma penguin....

Faaaaaaaaaaaaaaala galera? Tudo certo? Aqui quem fala é o Migux700, e eu vim dar uma notícia, boa para alguns e ruim para outros, mas é.... vou parar de postar no PPCP, por alguns motivos, CP está ficando chato.... e também, por que, acabei descobrindo que minhas postagens, são muito ruins para um blog deste nível, quem está de prova é o Pipoca, que muitas vezes ficou chateado e editou meus posts.... Então acho que o blog vai ficar melhor sem mim.. Até por que tem dois novos postadores, Batman e Loko Rex, acho que vocês vão gostar mais do blog com eles do que comigo...

Até mais galera, não fiquem abatidos com isso, ou tristes, por que... Bom, esquece, ninguém vai ficar triste com isso, acho eu...

E é isso galera, Migux700 falando, Migux700 vazando! E pinguinando


0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth