Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




terça-feira, 31 de julho de 2012

O que vem por aí: Agosto de 2012

Alô galera do CP! Alô leitores por aqui. Aqui quem fala é seu grande amigo Neville13!. Legal,bem primeiro eu vou começar que dia 30 de julho foi aniversário do personagem da série Harry Potter, Neville Logbotom, no qual eu me inspiro tanto em ações quanto no nome, então nesse dia 30 de julho foi meu aniversário também. Agora eu vou falar do meu real motivo para vir (gastar meu tempo) aqui: uma nova postagem da Billybob. Com o fim do mês de julho, a festa desse mês acaba, ou seja fim do Music Jam. Não se desamimem... em agosto teremos uma nova festa, a Festa da Aventura. Como gesto de caridade o Club Penguin decidiu nos dar algumas pistas, vejam aqui:


Olá, Pinguins!
Ouvimos muitos boatos sobre o que vai acontecer em agosto, então vou contar alguns detalhes. Muitos pinguins perguntaram como será a próxima festa... Fico feliz em anunciar que será uma Festa da Aventura nova e melhorada!
Veja se consegue adivinhar o que vem por aí em agosto com essas fotos:blog_20120801.jpg
Deixe um comentário falando o que conseguiu descobrir.
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 31 2012 06:55 |












Legal não é mesmo? Essa festa vai ter a presença do Herbert aparentemente. Como se sentem? Com medo? Surpresos?
Enfim só resta dizer uma coisa...
Tchau

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth