Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novo Catálogo Estilo Pinguim


Oi galera aqui quem está postando é Neville13. Eu vim aqui mostrar-lhes o novo catálogo que foi lançado hoje, dia 5 de junho quinta-feira. Ele tem roupas muito descoladas e que combinam muito bem com os dançarinos. Sem mais delongas aqui vai o catálogo:

Essa é a capa:
 Essa é a primeira página, onde eu não encontrei nenhum segredo:
 Essa é a segunda página:
 Essa é a terceira página:
 Essa é a quarta página, onde eu encontrei um segredo na nota musical circulada:
 Esse é o Segredo da página:
Bem é só isso. Se eu tiver esquecido algum segredo por favor me digam.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth