Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sábado, 7 de julho de 2012

Novos Cartões Postais

Oi pinguins beleza? Judoca aqui!                                                                                                                 Bom pinguinzada como sabem já faz algum  tempo que o Club Penguin não atualiza os cartões postais, mas já que está chegando a Music Jam, eles finalmente atualizaram, porém serem bem legais só tivemos três novos cartões, bom vejam:
Eu adorei esses cartões, tem um estilo de Music Jam, eu gostei muito do ''Entre na minha banda'', muitos pinguins acham que no cartão ''Seu maior fã'' deveria ser ''Eu sou seu maior fã'', acho que o CP deve consertar esse erro em breve, bom pinguim qual desse cartões postais você enviaria? nos respondam nos comentários e um abraço gelado...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth