Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Apresentação - Asas25

Olá pinguins! 

Asas25 aqui! Como no titulo eu sou o mais novo postador do blog Passeando Pelo Club Penguin, e primeiramente eu queria agradecer ao Isaac pela grande oportunidade de postar aqui! Então vamos dar uma olhadinha no meu Player-Card: 

                                            
 Nome: Asas25                                  
 Ninja água/fogo : sim  
 Guia de turismo: Sim
 Agente: Isso é confidencial......          
 Famoso Favorito: Rockhopper.. 
 Eu entrei pro Club Penguin quando eu tinha 8 anos através de um amigo e entrei na blogosfera com 9 e hoje tenho 10.                                                                                                
 Então agora que já sabem um pouquinho de mim eu vou me despedir e por hoje é só isso. Pinguinando até mais.
@Asas25CP

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth