Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo Postador - Jonh Bear

Oi pinguins! sou o mais novo postador do Passeando Cp, estou muito feliz por te conseguido a grande oportunidade de postar neste maravilhoso e também grandioso blog, eu já estava a algum tempo sem postar mas estou voltando e com tudo! podem apostar que estarei fazendo postagens diárias aqui no PCP, é também pretendo ter quadros. Bom pessoal agora deem uma olhada na minha ficha:
        
        
Guia de turismo: Lógico                                    
 Ninja água/fogo : sim  
 Dias de vida: 500   
 Agente: Isso e Secreto...        
       Selos: 172     
Famoso Favorito: Rookie ele é uma comédia 
    Iten favorito: Plano de fundo do rookie
Bom acho que depois disso vocês já poderão me conhecer um pouco melhor, bem quem ainda tiver alguma dúvida sobre mim pode me procurar no xat do blog, ou enviar uma mensagem no twitter para @Judoca03, então oque acharam de mim? me responda nos comentários, bem vou ficando por aqui um abraço gelado...                                                                                                                                                 ~Jonh Bear, equipe PCP~

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth