Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Desbloqueie Agora: Fantasia de Robô

Olá Pinguins, Pipoca aqui ^^

Recentemente meu amigo Cxm postou o Mais novo Livro do Cp , esse livro por enquanto só esta disponível nos Estados Unidos mas descobrimos algumas respostas para você desbloquear uma Fantasia de Robô, confiram:
Para liberar a fantasia vá até a pagina de desbloquear itens, faça o login com seu pinguim, escolha a opção eu tenho um livro e selecione o livro "Club Penguin Official Annual 2013":


Clique e volte varias vezes até achar uma pergunta da página 4 ou 5. Após isso verifique qual perguntas apareceu e veja as respostas abaixo:

P: Qual palavra está na Página 4, 3 palavras a esquerda na linha 7?
R: protects
P: Qual palavra está na Página 5, 3 palavras a esquerda na linha 8?
R: plans
P: Qual palavra está na Página 4, 8 palavras a esquerda na linha 2?
R: confidential
P: Qual palavra está na Página 4, 2 palavras a esquerda na linha 12?
R: invitation
P: Qual palavra está na Página 4, 1 palavras a esquerda na linha 4?
R: citizens


Após colocar a resposta irá aparecer isso na sua telinha:
Incrível, não é mesmo? O club Penguin está cada vez mas se importando com os não assinantes liberando itens grátis para a pinguinzada toda! Eu já estou com minha fantasia, e vocês? Qualquer duvida pergunta nos comentários.
Até qualquer hora, um abraço Gelado....


3 comentários:

Copyrigth