Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nova Postagem na Comunidade !

Olá pinguins ? Tudo bem ?

Estou aqui falando novamente ! Desta vez abordarei outro assunto que é a Nova Postagem na Comunidade Oficial do Club Penguin desta vez postada pela Happy77.

Deem uma olhada :

Pinguinzada, tô aqui!
A-d-o-r-e-i ver todo mundo chacoalhando as nadadeiras na Music Jam - Na Pista. Eu me diverti demais e estou super ansiosa para a próxima festa.
Tinha tanta coisa fabulosa acontecendo pela ilha que quero mostrar para vocês algumas ações de super-estrelas.
120801_1.jpg120801_2.jpgSe quiser continuar a festa, você pode continuar assistindo ao clipe da Cadence, "The Party Starts Now" ou baixar a música no iTunes.
Do que você mais gostou na Music Jam - Na Pista? Ganhar a pista do Dance Club ou tentar encontrar as personalidades pinguins da Rocky e da CeCe? Conte nos comentários.
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin

Gostaram ? Vemos que Happy77 adorou a festa assim como eu ! Ela foi demais até melhor que a dos Super-Heróis que por mim foi meio fraquinha.

Até a próxima !

~Gigiod

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth